GUARÁ RECEBE CAMINHÃO BASCULANTE DO GOVERNO DE SÃO PAULO - PROGRAMA NOVA FROTA

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 22/12/2022 15:57:18

Aproximadamente 300 municípios foram contemplados pela iniciativa que distribuiu 565 veículos

A Prefeitura Municipal de Guará recebeu um caminhão basculante do Governo do Estado de São Paulo. A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), no Instituto Agronômico de Ribeirão Preto. O prefeito, Vinicius Engenheiro, acompanhado do Presidente da Câmara, Flávio Chaude e do Vereador, Roberto Cavalo, receberam o equipamento, que será destinado para a Secretaria de Obras e Serviços.

“Foi a maior compra da história de qualquer governo, seja federal ou estadual, reforçando a frota de cada município. Quem é do interior sabe da importância de fazer a contenção de estrada, recuperação de solo, manter a mata ciliar ou desobstruir uma estrada rural. É muito bom participar desse momento e entregar esses equipamentos na área da agricultura, meio ambiente, da pessoa com deficiência” destacou o governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

“Nova Frota – SP Não Para” distribui veículos como ambulâncias, vans, caminhões de coleta seletiva e caminhões pipa, além de máquinas pesadas como tratores, moto niveladoras, trituradores de galho de grande porte e retroescavadeiras, entre outros.

“Quero agradecer o atual governador do estado, Rodrigo Garcia, o Secretário da Agricultura e Abastecimento Francisco Maturro e o Deputado Estadual Itamar Borges por mais este pedido concedido e entregue para a nossa cidade. É neste caminho que vamos seguir, sempre buscando união e apoio com as demais esferas do governo estadual e federal”, disse o prefeito