GUARÁ CONQUISTA NOVO ÔNIBUS ESCOLAR JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 28/12/2022 13:53:40

A Prefeitura Municipal de Guará recebeu hoje dia 27 de dezembro um novo ônibus escolar, pelo Governo do Estado de São Paulo. O veículo vai completar a frota escolar dos alunos das escolas municipais, conta com a capacidade para transportar 29 pessoas sentadas e veio equipado com dispositivo de poltrona móvel (DPM) para embarque e desembarque de estudante com deficiência.

A cerimônia de entrega foi realizada foi realizada em Jundiaí - SP e contou com a presença do Prefeito Municipal Vinicius engenheiro, Secretário da educação José Paulo Silvério e o Assessor técnico Luiz Carlos dos Santos Júnior.

O Prefeito Vinicius Engenheiro destacou que a Educação é prioridade em seu governo. “Estamos trabalhando para oferecer, cada vez mais, educação de qualidade e excelência no município. A chegada deste novo veículo renova e amplia a frota municipal existente, possibilitando um cuidado ainda maior com os nossos alunos. É mais conforto e segurança para os alunos; tranquilidade e garantia para os pais de que seus filhos estão sendo bem transportados”.

“Quero agradecer o Governador Rodrigo Garcia por mais esta conquista, ressaltando a importância da Educação, e também agradecê-lo por várias outras importantes obras conquistadas para o município de Guará. Finalizou o Prefeito Vinicius.