JOGO BENEFICENTE NA VILA VITÓRIA ARRECADA CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS CARENTES

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 02/01/2023 11:39:07

O campo da Vila Vitória sediou no sábado à tarde mais uma edição do tradicional confronto entre Amigos do Boca Torta x Amigos do Biro Biro. Promovido sempre no último dia do ano, o jogo tem objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes e de confraternização entre os boleiros da cidade. Foram arrecadados alimentos suficientes para montagem de aproximadamente 70 cestas.

O jogo deste 2022 terminou empatado em 3 a 3. O “Amigos do Boca” chegou a abrir 3 a 0, com gols de Gabrielzinho, Daniel e Leleco. O “Amigos do Biro Biro” – que contou com o prefeito Vinicius Engenheiro no ataque – diminuiu o placar ainda no primeiro tempo e chegou ao empate, com Grota, Marquinho e, no final, um gol contra.

Este foi o 15º jogo solidário na Vila Vitória, organizado pelo mestre de obras Leandro de Paula, o Boca Torta, e o soldador Luís Fernando dos Santos, o Biro Biro. Como sempre, um grande público assistiu à partida.