VINICIUS E SECRETÁRIO DISCUTEM MELHORIAS NO SEBRAE DE GUARÁ

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 19/01/2023 20:34:55

O prefeito Vinicius Engenheiro e o secretário municipal de Desenvolvimento Socioeconômico, Cássio Andrade, reuniram-se na última sexta-feira, 6 de janeiro, com gestores e funcionários do Sebrae para discutir melhorias no posto de atendimento do órgão em Guará. Localizado no prédio do antigo cinema, na Rua Deputado João de Faria, o posto do Sebrae já está passando por reformas para melhorar o atendimento.

Participaram da reunião, no gabinete do prefeito, o gestor dos postos do Sebrae da regional de Franca, Douglas Figueiredo Macedo, o gerente do escritório do Sebrae em Franca, Vinicius Agostinho da Nóbrega, e os funcionários do órgão em Guará, Conceição Trevisan e Alexandre Chahoud.

Na reunião, os gestores do Sebrae apresentaram ao chefe do Executivo guaraense o balanço de 2022, que apontou mais de 1,6 mil atendimentos realizados no município. O objetivo do Sebrae são a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, para estimular o empreendedorismo no país.