PREFEITO MUNICIPAL VINICIUS ENGENHEIRO PROTOCOLA DIVERSOS PEDIDOS JUNTO AO SECRETÁRIO DE GOVERNO DO ESTADO GILBERTO KASSAB

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 19/01/2023 20:38:36

O prefeito municipal de Guará, Vinicius Engenheiro, esteve na cidade de São Paulo nesta semana protocolando diversos pedidos que beneficiam o município de Guará junto ao secretário de governo do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, os pedidos tem como finalidade obras de infraestrutura que contribuirão para o desenvolvimento da cidade.

- Execução de obras de duplicação da Avenida Antônio Dias, no valor de R$ 1.580.343,83

- Execução de obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas do município de Guará, no valor de R$ 3.650.201,76

- Execução de obras de duplicação da Avenida Dom Diógenes da Silva Matthes, no município de Guará, no valor de R$ 1.935.944,39

O prefeito Vinicius Engenheiro, afirmou que essas obras são de grande importância para o fluxo de veículos no município, contribuindo para o desenvolvimento da cidade, Vinicius afirmou que tem absoluta certeza que o secretário de governo Gilberto Kassab atenderá as demandas da cidade, pois Kassab é um parceiro de longa data da cidade e afirmou que o compromisso dele junto ao município está renovado e trabalhará junto ao governador Tarcísio de Freitas para muitas conquistas para a cidade de Guará.