PREFEITO VINÍCIUS, FRU CHAUDE E ROBERTO CAVALO ACOMPANHADOS DOS DEPUTADOS BALEIA ROSSI E LÉO OLIVEIRA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O MINISTRO DAS CIDADES EM BRASÍLIA

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 02/03/2023 18:00:11

Nesta terça-feira, dia 28, o prefeito municipal de Guará, Vinicius Engenheiro, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Guará, Fru Chaude, e do vereador Roberto Cavalo, estiveram em Brasília acompanhados dos deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira para uma importante reunião com o Ministro das Cidades, Jader Filho.

Durante a reunião, os representantes do município apresentaram diversas reivindicações de investimentos para a infraestrutura urbana, além de outras áreas do município. Foram discutidos investimentos em diversos bairros da cidade.

Os deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira reforçaram a importância do município de Guará e se comprometeram em apoiar as demandas apresentadas durante a reunião. O Ministro das Cidades, Jader Filho, por sua vez, se mostrou receptivo às propostas e afirmou que irá avaliar todas as demandas, e que o Governo Federal em breve o município terá grandes notícias sobre os investimentos necessários para o o desenvolvimento e progresso da cidade.

O prefeito Vinicius Engenheiro agradeceu a oportunidade de apresentar as demandas do município diretamente ao Ministro das Cidades e destacou a importância da união de esforços entre os poderes para atender às necessidades da população, como o apoio que vem recebendo dos vereadores Fru Chaude e Roberto Cavalo e da parceria com os deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira, que juntos buscam sempre conquistas para Guará.