EM SÃO PAULO, VINICIUS REÚNE-SE COM PRESIDENTE DO DESENVOLVE SP, RICARDO BRITO

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 03/03/2023 11:16:18

Nesta quarta-feira, na parte da tarde, em mais uma atividade na capital paulista, o prefeito Vinicius Engenheiro acompanhado do secretário de governo Marcelo Sotero participaram de reunião com o presidente do Desenvolve São Paulo, Ricardo Brito. Também conhecido como Banco do Empreendedor, o Desenvolve SP é uma instituição financeira do governo do Estado para financiar projetos de empresas e municípios.

Na sede do banco, na Rua da Consolação, Ricardo Brito recebeu vários prefeitos ligados à Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (AMPPESP). A pauta principal da reunião foi o lançamento do programa – agora sob o governo de Tarcísio de Freitas – e o acesso a crédito, em parceria com a AMPPESP.

“Discutimos com o presidente do Desenvolve SP as melhores linhas de crédito para que possamos financiar projetos importantes nos municípios, que melhorem a nossa infraestrutura urbana e os serviços para a população”, destacou o prefeito Vinicius.