PREFEITO VINICIUS RECEBE EMPRESÁRIA FRANCANA FLÁVIA LANCHA

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 03/03/2023 19:26:24

Na tarde desta sexta-feira, dia 03 de março, o prefeito municipal Vinicius Engenheiro recebeu a empresária francana Flávia Lancha, onde foi confirmada a participação da cidade no GIMA (Gincana Intermunicipal pelo Meio Ambiente).

Participaram da reunião, o secretário de saúde Túlio Colferai, o secretário de educação José Paulo Silvério, o secretário de governo Marcelo Sotero, o assessor pedagógico da secretaria, Luiz Carlos dos Santos Júnior, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Regina Coelho, os vereadores Túlio Figueiredo e Chocolate e o presidente do PSD Guará Luizinho.

A GIMA existe desde 2008. Foram 12 edições ininterruptas. Em 2019, a Gincana se transformou em uma feira cultural. Além das tradicionais atividades, ainda ganhou apresentações de arte circense, oficina de fotografia, contação de histórias, música, dança e cidadania. Guará participou no ano de 2022 como convidada, com as escolas Latifa Salomão, Adelaide Garnica e Diamantino Ribeiro, esse ano as escolas participarão de forma permanente, desde o início da gincana com atividades internas dentro de cada unidade escolar e também ao final que é realizada na fazenda.