ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO GUARAENSE AO SENHOR NELSON MARQUES DA SILVA, 3º SARGENTO PM RESERVA.

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 06/03/2023 17:09:09

Na noite de Sexta-feira (03/03/2023), nesta Casa de Leis, foi entregue, ao Senhor Nelson Marques da Silva, o Título de Cidadão Guaraense, a maior honraria que esta Casa pode conceder.

Estiveram presentes na Solenidade de entrega o Presidente Fru Chaude, o vereador Marcelo Barião, que concedeu a honraria, e os vereadores Roberto Cavalo, Ocimar (Chocolate) e Sérgio da Força e Luz.

Estiveram presentes o Comandante da 3ª Companhia da Região de Ituverava, Capitão Jean Gustavo Cintra, Policiais Militares do 15º Batalhão, do 2º Pelotão PM na cidade de Guará, o Dr. Rodrigo Menezes Guimarães, presidente da OAB de Guará, que na solenidade representou a Loja Maçônica de Guará.

Estiveram presentes, também, familiares e amigos que, com muita alegria, prestigiaram esta noite.

Nelson dedicou 25 anos da sua vida ao ofício de Policial Militar, e parte destes foram na cidade de Guará, zelando pela segurança de todos com muita dedicação e afinco, muitas vezes colocando sua própria vida em risco. Em virtude desta dedicação, o vereador Marcelo Barião fez a indicação para a concessão do Título de Cidadão Guaraense, que foi votada e aprovada de forma unânime por todos os vereadores.

O Presidente desta Casa de Leis e todos os vereadores parabenizam o Senhor Nelson Marques da Silva e agradecem a todos que estiveram presentes.