UNIVILLE É VICE-CAMPEÃO SUB-10 DA COPA ANHANGUERA

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 07/03/2023 12:05:52

O time sub-10 do Univille, de Guará, sagrou-se vice-campeão da Copa Anhanguera, que reúne equipes de São Paulo e Minas Gerais. A partida decisiva aconteceu neste domingo, 5 de março, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, em Uberaba (MG).

O título ficou com o Instituto Uberaba, que venceu por 5 a 1. Na trajetória até a decisão, o Univille havia conquistado duas vitórias e um empate. “Agradeço o apoio da prefeitura ao nosso projeto, que visa buscar um futuro promissor para nossos atletas”, disse o presidente do Univille, Jorge Augusto.

“Parabéns aos garotos do Univille, por terem chegado à decisão e representado muito bem o nome de Guará nesta competição regional”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Alessandro Pereira Caetano, que acompanhou a delegação em Uberaba e participou da cerimônia de premiação.