PRAZO DE INSCRIÇÃO DE IDOSOS PARA ATIVIDADES NO CCI VAI ATÉ DIA 15

Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em: 11/03/2023 12:37:23

Até o início da tarde desta sexta-feira, 10 de março, trinta idosos já haviam se inscrito no projeto “Melhor Idade”, que vai desenvolver atividades para pessoas acima de 60 anos no recém-reformado Centro de Convivência do Idoso (CCI).

O casal Onirivaldo e Irene Guirau, juntos há 53 anos, foi um dos que se inscreveram para as atividades. Irene gosta de jogos de mesa, como dominó. O marido prefere jogar vôlei. A inscrição é importante para o pessoal da prefeitura definir as atividades que serão desenvolvidas, de acordo com as preferências de cada um.

As inscrições vão até a próxima quarta-feira, dia 15, na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua José Bonifácio, ao lado do CAPS, no prédio da antiga Escola de Comércio. O horário de atendimento é das 8 horas ao meio-dia. Os interessados devem levar cópias de RG, CPF, comprovante de residência e foto 3x4, para confecção da carteirinha.