CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO DISCUTE DIRETRIZES PARA 2023

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 17/03/2023 16:28:10

O Conselho Municipal do Idoso de Guará reuniu-se na manhã desta sexta-feira, 17 de março, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Carlos de Campos. O principal tema discutido pelos conselheiros foram as ações e diretrizes para este ano.

Na reunião, os conselheiros Antônio Carlos da Silva (presidente), Daniel Nogueira, Irene Assagra e Leni Maria Inácio Santos relataram à secretária de Assistência Social, Maria Amélia Furtado, as ações desenvolvidas em 2022, como a revitalização do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

“Não vamos medir esforços para melhorar cada vez mais o CCI e oferecer atividades para as pessoas da melhor idade de Guará e de Pioneiros”, afirmou a secretária, que também participou da discussão da recomposição de nomes que vão integrar o conselho em 2023. A próxima reunião está programada para 17 de abril.

Também participaram da reunião a diretora de departamento da Secretaria de Esportes, Val Santiago, a diretora de departamento da Assistência Social, Ivanete Monteiro, e o coordenador dos conselhos municipais, Rogério Fischer.