AÇÃO AMBIENTAL COLETA 1.220 LITROS DE ÓLEO USADO EM GUARÁ

Categoria: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO
Publicado em: 24/03/2023 16:40:45

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico /Agenda 21, em parceria com a empresa Brejeiro, promoveu nesta quarta-feira, 22 de março, mais uma ação em prol do meio ambiente, com a troca de óleo usado por óleo novo de cozinha, na proporção de dois por um.

Realizada justamente no Dia Mundial da Água, a ação coletou 1.220 litros de óleo usado, nos postos instalados na Praça da Matriz e na praça da Vila Vitória. Além de óleo novo, havia também a opção pela troca por um quilo de arroz. Houve a distribuição de brindes e o sorteio de duas cestas básicas entre os participantes.

Estiveram presentes à ação o secretário municipal de Desenvolvimento Socioeconômico, Cássio Andrade, os diretores de departamento Laís Araújo (responsável pela Agenda 21 no município) e Acassio Takeo Takahashi (responsável pelo Horto Municipal), e o agrônomo Sérgio Rocha, da CATI.