SECRETÁRIO ALLE CARTUCHO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ABERTURA DA TAÇA EPTV DE FUTSAL

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 27/03/2023 15:54:13

O secretário municipal de Esportes, Alessandro Pereira Caetano, o Alle Cartucho, participou da solenidade de abertura da 37ª edição da Taça EPTV de Futsal, realizada na noite de sexta-feira, 24 de março, no Ginásio Amaury Destro, em Franca.

Também estiveram em Franca o treinador e o preparador físico da equipe de Guará, Lucas Petrolinho de Souza e Tio Luiz, respectivamente, e um grupo de jogadores, que participaram do desfile de abertura. O prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, prestigiou o evento.

Os três jogos de Guará na primeira fase da competição vão acontecer em abril. A estreia será no dia 3, em Ribeirão Corrente, diante de Cristais Paulista. No dia 10, no Complexo Esportivo Américo Migliori, Guará recebe o time de Igarapava. E no dia 24, em Orlândia, enfrenta Sales Oliveira. “O pessoal está entusiasmado; tenho certeza de que o time de Guará fará ótima campanha”, afirma Alle.