CONTEMPLADOS DAS 174 CASAS DA CDHU REALIZAM A ASSINATURA DE CONTRATO DAS MORADIAS

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 03/04/2023 12:50:29

Nesta segunda-feira, dia 03 de abril, a Prefeitura de Guará em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), realizou a assinatura dos contratos com os contemplados das 174 casas populares que serão entregues muito em breve.

A assinatura dos contratos representa a realização de um sonho para muitas dessas famílias, que agora terão um lar para chamar de seu.

O programa tem como objetivo oferecer moradia digna e acessível para as famílias que mais precisam.

A Prefeitura de Guará, o Governo do Estado de São Paulo e a CDHU seguem trabalhando juntos para viabilizar novos projetos habitacionais e garantir moradia digna para a população guaraense.