GUARÁ ILUMINADA: PREFEITURA DE GUARÁ REALIZA INVESTIMENTO DE MAIS DE 4 MILHÕES DE REAIS PARA MUDANÇA DE SISTEMA LED EM TODA A CIDADE E DISTRITO DE PIONEIROS

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 13/04/2023 12:59:21

A Prefeitura de Guará está comprometida em oferecer uma infraestrutura urbana moderna e de qualidade para seus moradores. É com grande satisfação que anunciamos um dos maiores investimentos já realizados em nossa cidade, a mudança de toda a iluminação pública para o sistema de LED, todas as ruas do município em breve receberão o novo sistema de iluminação, o distrito de Pioneiros já conta com 100% de iluminação led.

Essa iniciativa trará inúmeros benefícios para a população de Guará, além de reduzir os custos com manutenção, a tecnologia LED garante uma maior eficiência energética, proporcionando uma economia significativa na conta de luz. Além disso, a iluminação LED é muito mais durável e tem uma vida útil muito maior do que as lâmpadas convencionais.

O investimento total para a realização dessa ação é de mais de 04 milhões de reais. Este valor demonstra o comprometimento da Prefeitura em oferecer aos seus moradores a melhor infraestrutura urbana possível. Estamos cientes de que a mudança para o sistema de LED é um grande passo para o desenvolvimento da nossa cidade, e estamos felizes em liderar esse movimento.

É importante ressaltar que a Prefeitura de Guará trabalha diariamente para investir em projetos que visam o progresso da cidade. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente urbano mais seguro, eficiente e sustentável para todos os cidadãos.

Essa iniciativa da iluminação LED não só trará benefícios econômicos para o município, mas também irá melhorar a qualidade de vida dos moradores, proporcionando um ambiente mais agradável, seguro e moderno. Temos certeza de que essa ação será um grande sucesso e um exemplo para outras cidades brasileiras. Agradecemos a confiança da população e nos comprometemos a continuar trabalhando para o progresso de Guará.