PREFEITO DE GUARÁ, VINICIUS ENGENHEIRO, PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROJETO DE REGIONALIZAÇÃO DA SAÚDE DE SÃO PAULO

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 17/04/2023 13:22:12

Evento aconteceu em São Paulo, com a presença do governador Tarcísio de Freitas

O prefeito de Guará, Vinicius Engenheiro, cumpriu, nesta quinta-feira (13), acompanhado do empresário e presidente da Santa Casa de Ituverava Luís Carlos Rodrigues”Busa”, de mais um importante encontro. Nesta ocasião, o chefe do Executivo e o empresário participaram do lançamento do Projeto de Regionalização da Saúde de São Paulo e acompanhou a assinatura da Carta de Cooperação Mútua com a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS).

Estiveram presentes na cerimônia o governador Tarcísio de Freitas; o secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva; o secretário estadual de Governo e Relações Instituicionais, Gilberto Kassab; o deputado estadual André do Prado, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo; entre outras autoridades.

O prefeito Vinicius esteve acompanhado pelo senhor Luiz Carlos Rodrigues “Busa” - Diretor da Santa Casa de Ituverava e empresário no município de Guará, o Chefe da Casa Civil Arthur Lima e Tianão Assessor Parlamentar, Henrique Prata Presidente do Hospital do Amor de Barretos.

Conforme o governador, a regionalização da Saúde é transformadora. “Regionalizar a Saúde em nosso Estado é o que vai trazer otimização, eficiência, fazer os recursos sobrarem, é isso que vai fazer a gente atender melhor nossa população”, destaca.

Para Vinicius, a regionalização da Saúde é uma pauta essencial. “Assim como em nossa gestão, vemos que a Saúde é também uma das prioridades no atual governo. Medidas como essa da regionalização, apresentada pelo governador Tarcísio, vem para contribuir com o fortalecimento da Saúde de nossa Itararé e nossa região como um todo”, finaliza.