Vinicius Engenheiro recebe chefe do serviço de relacionamento com o cidadão

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 26/04/2023 09:07:40

Na manhã desta quarta-feira(19), o prefeito Vinicius Engenheiro recebeu no seu gabinete municipal a visita do chefe do serviço de relacionamento com o cidadão, Samuel Rapchan Ignacio da Silva, o gerente executivo regional, Lucas Gregoretti, a secretária de assistência social Maria Amélia Furtado, e a oficial administrativo e representante do INSS em Guará. Lidiane Cherutti. A reunião teve como objetivo discutir diversos assuntos de interesse da população local, incluindo a mudança para o novo local do INSS, que tem como objetivo melhorar o atendimento para a população.

Ao final da reunião, o prefeito Vinicius Engenheiro agradeceu a presença dos representantes dos serviços públicos e reforçou o compromisso da prefeitura com a melhoria da qualidade de vida da população local. Ele se comprometeu a continuar trabalhando em parceria com os diferentes órgãos públicos para garantir que as necessidades da população sejam atendidas