Vice-prefeita de Guará, Maura Moreira, marcou presença no encontro esportivo em São Joaquim da Barra

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 26/04/2023 09:10:43

No último sábado, 15 de Abril, aconteceu um encontro esportivo em São Joaquim da Barra SP que contou com a presença de importantes figuras da política e do esporte, representando a cidade de Guará. O evento foi um verdadeiro sucesso, com a participação de crianças, jovens e adultos em treinos de judô, além de debates sobre políticas públicas voltadas ao esporte.

A vice-prefeita de Guará, Maura Moreira, marcou presença no evento e compartilhou sua visão sobre a importância do esporte na vida das pessoas, especialmente das crianças. O secretário de esportes do município de Guará, Alle Cartuchos, também esteve presente e destacou os investimentos que estão sendo feitos na cidade para promover o esporte como uma ferramenta de inclusão social e desenvolvimento.

Uma presença ilustre no evento foi a do atleta olímpico Branco Zanol, que compartilhou suas experiências e motivou os presentes com sua trajetória de sucesso no esporte. O renomado lutador Minitouro também participou do encontro, compartilhando suas histórias de superação e inspirando os participantes com sua paixão pelo esporte.

Outra presença importante foi a do delegado e atualmente deputado federal Delegado da Cunha, que falou sobre suas metas e oportunidades para tentar construir uma história ao lado dos prefeitos, vereadores e empresários da nossa região.

A Prefeitura Municipal de Guará parabeniza a todos os envolvidos no evento em São Joaquim da Barra SP e reafirma seu compromisso em investir no esporte como um meio de promover o desenvolvimento integral das pessoas e contribuir para uma cidade mais saudável, ativa e inclusiva.

Confira algumas fotos desse encontro inspirador!