PREFEITO VINICIUS LEVA DEMANDAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE GUARÁ A REUNIÃO COM SECRETÁRIO GILBERTO NASCIMENTO EM SÃO PAULO

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 26/04/2023 09:11:38

O prefeito Vinicius Engenheiro reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 24 de abril, em São Paulo, com o secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Gilberto Nascimento. Acompanhado da secretária municipal de Assistência Social, Maria Amélia Furtado, da diretora de departamento da secretaria, Ivanete Monteiro, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Regina Coelho, o prefeito levou ao secretário Gilberto Nascimento diversas demandas para beneficiar os moradores de Guará e do distrito de Pioneiros.

“Discutimos com o secretário muitos assuntos importantes, como a parceria no programa Bom Prato, mais recursos para custeio de cestas básicas, aumento na quantidade do programa Viva Leite e outros projetos que podem se tornar realidade dentro de uma parceria entre Estado e Município”, relata Vinicius.

“Agradecemos a receptividade e a dedicação do secretário Gilberto Nascimento em nos ouvir e se comprometer com nossas demandas. Estaremos sempre trabalhando em prol da população, principalmente na área de assistência social, de suma importância para os mais carentes.”