GUARÁ LEVA AÇÕES DO FUNDO SOCIAL EM ENCONTRO COM PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO EM FRANCA

Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em: 26/04/2023 09:12:53

A vice-prefeita Maura Moreira, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Regina Coelho, e a assistente social do município Leni Maria Inácio dos Santos participaram nesta terça-feira, 25 de abril, em Franca, de um encontro com a primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas.

O encontro reuniu primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade das regiões de Franca e Barretos. Cristiane Freitas contou sua trajetória de vida ao lado do governador Tarcísio e relatou as ações do Fundo Social de Solidariedade do Estado nos primeiros 100 dias do novo governo. Barracas instaladas no prédio da Secretaria de Educação de Franca exibiram os trabalhos realizados pelas entidades municipais.

Maura, Regina e Leni entregaram a Cristiane Freitas, em mãos, um envelope com o relatório das ações realizadas pelo Fundo Social de Guará neste ano: a oficina de ovos de páscoa, o cadastramento para atividades no Centro de Convivência do Idoso, a palestra sobre empreendedorismo proferida por agentes do Sicredi e um balanço da distribuição de roupas no primeiro bimestre de 2023.

Durante o evento, as representantes de Guará encontraram-se com a primeira-dama de Franca, Cynthia Dias Milhim Ferreira, e com a assessora do Fundo Estadual de Solidariedade para a região, Sueli Neves.