VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA DAS 174 CASAS PELA CDHU, NO BAIRRO JARDIM MARIANA.

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 28/04/2023 11:44:57

Na manhã de quinta-feira 27/04/2023 os vereadores Fru Chaude , Eduardo Mattos, Rafael Moreira, Roberto Cavalo, Ocimar ( Chocolate), Wellitin , Marcelo Barião e Sergio da Força e Luz. Participou da cerimônia de entrega das 1704casas através do programa da CDHU.

A cerimônia contou com a presença do Governador do estado, Tarcísio de Freitas, do Prefeito Vinicius Mago Filgueira, da Vice-Prefeita Maura Moreira e de autoridades local.

Os vereadores parabenizam o Prefeito Vinicius a Vice Maura e todos os envolvidos que trabalharam para que o sonho da casa própria beneficiasse 174 famílias da nossa cidade.

A entrega se fez por sorteio e mediante comprovação de documentação exigida pela CDHU.

Os vereadores mostraram –se satisfeitos em participar da entrega das casas e, sobretudo por verem a alegria no rosto de cada sorteado.