QUEDA DE TRANSFORMADOR DEIXA BAIRROS SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM GUARÁ

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 03/05/2023 09:03:03

Na última terça-feira, dia 02 de maio, a Unidade 6 de produção de fornecimento de água sofreu um imprevisto: houve a queda do transformador responsável pelo abastecimento de vários bairros importantes da cidade, incluindo a Vila Vitória, Jardim Itapema, Jardim Mariana, Flamboyant, Vila Calazans, Região Central e Morada do Sol. A queda foi ocasionada pela falta de manutenção que deveria ter sido realizada nos últimos anos.

A queda do transformador acabou gerando uma preocupação com relação ao desabastecimento de água nessas áreas. Porém, a empresa Tusan já está atuando para resolver o problema o mais rápido possível e garantir o abastecimento de água para os moradores desses bairros.

De acordo com a Tusan, a equipe responsável pelo reparo do transformador já está no local e trabalhando incansavelmente para solucionar a situação em um prazo máximo de 72 horas. Contudo, para que não haja problemas de desabastecimento, a empresa solicita que a população colabore economizando água durante esse período.

Portanto, é fundamental que a população desses bairros se atente para o consumo consciente de água, evitando desperdícios e fazendo uso responsável do recurso. A empresa Tusan está envidando todos os esforços para garantir que o problema seja solucionado o mais rápido possível e que o abastecimento de água seja retomado de forma segura e eficiente para todos os moradores.