SONHO REALIZADO: GOVERNADOR TARCÍSIO E PREFEITO VINICIUS ENTREGAM CHAVES DO JARDIM MARIANA

Categoria: OBRAS E SERVIÇOS
Publicado em: 11/05/2023 19:38:44

Em um clima de festa, com a presença de importantes lideranças políticas do Estado, prefeitos de toda a região e centenas de moradores, o governador Tarcísio de Freitas e o prefeito Vinicius Engenheiro fizeram a inauguração oficial nesta quinta-feira, 27 de abril, do mais novo bairro de Guará: o Jardim Mariana, com 174 moradias populares construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

O sonho de muitas famílias guaraenses, para o qual a prefeitura e o governo do Estado trabalharam arduamente nos últimos anos, finalmente se realizou. O governador Tarcísio entregou as três primeiras chaves para Gislene de Andrade, Aline Bessas e Rosângela da Silva. Os demais mutuários receberam as casas, após o evento de inauguração, do pessoal da CDHU.

Vieram com o governador os secretários estaduais Arthur Lima (Casa Civil), Marcelo Branco (Desenvolvimento Urbano e Habitação), Coronal Helena Reis (Esporte) e Marcos da Costa (Direitos da Pessoa com Deficiência), que descerraram placas de inauguração de outras onze obras na cidade, construídas com recursos provenientes do Estado.

Também estiveram presentes o deputado estadual Leo Oliveira, a coordenadora do projeto Cozinhalimento, Ana Caroline de Brito Borges e o diretor de Obras da CDHU, Silvio Vasconcelos, assim como os coordenadores regionais do partido Republicanos, Rodrigo Noveli e Sérgio Granero, que representaram o deputado federal Marcos Pereira.

No palco do evento, além da vice-prefeita Maura Moreira e do presidente do Legislativo, Fru Chaude, esteve um convidado especial do prefeito de Guará: o empresário e diretor da Santa Casa de Ituverava, Luiz Carlos ‘Busa’ Rodrigues.

Estiveram na cerimônia os secretários municipais Túlio Colferai (Saúde), Malcom Mortari (Obras e Serviços Urbanos), Cássio Andrade (Desenvolvimento Socioeconômico), Marcelo Sotero (Governo), César Moreira Filho (Administração), Henrique Sotero (Negócios Jurídicos), Alessandro Pereira Caetano (Esportes) e Maria Amélia Furtado (Assistência Social), assim como a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Regina Coelho.

O diretor da Divisão de Trânsito do município, Mário Monteiro da Rocha Filho, que ouviu do prefeito Vinicius e do governador Tarcísio um agradecimento especial pela sua mãe ter emprestado o nome ao novo conjunto habitacional.

Os vereadores Ocimar Chocolate de Paula, Roberto Cavalo, Eduardo Matos, Welitinho, Rafael Moreira, Marcelo Barião e Sérgio da Força e Luz também prestigiaram o evento, que ocorreu sob três tendas armadas em uma das ruas do Jardim Mariana.

PREFEITOS PRESENTES AO EVENTO

. Alexandre Ferreira (Franca)

. Emerson Camargo (Jaboticabal)

. Rony Alves Pereira (Ipuã)