FESTA DO DIA DO TRABALHADOR REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NO GINÁSIO DE ESPORTES E GARANTE MUITA DIVERSÃO PARA TODAS AS IDADES

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 11/05/2023 19:43:04

A Prefeitura de Guará, por meio da Secretaria de Esportes, realizou nesta segunda-feira, dia 01 de maio, a Festa do Dia do Trabalhador. O evento foi um sucesso e contou com a participação de muitas pessoas da comunidade.

Diversas atrações foram oferecidas ao público, como jogos de futebol, torneios de dominó, truco e tênis. Um dos pontos altos do evento foi a tradicional pescaria, que reuniu centenas de pessoas na lagoa do Ginásio Municipal Américo Migliori.

Além disso, a festa contou com a parceria da Academia Pingo D’água e do Projeto Bim, que levaram um aulão de dança para animar ainda mais o público presente. Todos se divertiram muito e ninguém ficou parado.

Para a criançada, foram distribuídos pipoca, algodão doce e brinquedos. Foi uma festa para todas as idades, onde todos puderam se divertir e comemorar o Dia do Trabalhador de uma forma muito especial.

A Prefeitura de Guará e a Secretaria de Esportes agradecem a todos que participaram do evento e colaboraram para que ele fosse um sucesso. O objetivo da festa foi promover a integração entre os trabalhadores da cidade e oferecer um momento de lazer e descontração para a população. E pelo visto, esse objetivo foi alcançado com sucesso. Até a próxima edição!