HOMENAGEM À PROFESSORA FAUSTINA, PALESTRA COM CELSO VASCONCELLOS E SHOW DE DINO FONSECA EMBALARAM A SEGUNDA NOITE DA FEIRA DO LIVRO

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 11/05/2023 19:46:14

A segunda noite da Feira do Livro movimentou o palco principal, na Praça da Matriz, do início até o fim da noite, com homenagem, palestra e show musical. A programação começou com a entrega de uma placa de agradecimento à professora e diretora Faustina Tereza Dezem Telles pelos relevantes serviços prestados ao ensino, em solenidade que reuniu autoridades do município e amigos e familiares da homenageada.

Em seguida houve a palestra literária “Identidade e Trajetória como Sujeito de Transformação”, direcionada a educadores, com Celso Vasconcellos, doutor em Educação pela USP e mestre em História e Filosofia da Educação pela PUC de São Paulo.

A noite terminou com o público embalado pelas canções interpretadas por Dino Fonseca, com o melhor do rock e flashback de músicas nacionais e internacionais que marcaram gerações.