MUITA EMOÇÃO, RISADAS E MÚSICA NA TERCEIRA NOITE DA FEIRA DO LIVRO

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 11/05/2023 19:47:09

A programação noturna do terceiro dia da 5ª Feira do Livro de Guará, nesta sexta-feira, 5 de maio, começou com emoção e terminou com muita música. A emoção ficou por conta da homenagem da Secretaria Municipal de Educação ao professor e advogado José Guilherme Tizziotti, um dos principais escritores de livros didáticos de matemática do País.

A esposa Diana, filhos, netos e mais familiares subiram com José Guilherme ao palco principal do evento, que reuniu também o prefeito Vinicius Engenheiro, a vice-prefeita Maura Moreira, os secretários municipais José Paulo Silvério (Educação) e Alessandro Pereira Caetano (Esportes), o presidente do Legislativo, Fru Chaude, os vereadores Ocimar Chocolate de Paula, Marcelo Barião, Eduardo Matos e Rafael Moreira, assim como a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Regina Coelho.

Zé Guilherme recebeu uma placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à educação no município e fez um longo discurso sobre sua trajetória como professor e escritor. Em seguida, o clima emotivo da homenagem deu lugar a muitas risadas, com o stand up recheado de imitações e piadas de Roberto Edson, o “Chico Lorota”.

Para encerrar a noite, o show musical de Rodrigo José, cantor e compositor de estilo popular-romântico, que embalou o público com canções próprias, de Odair José, Elvis Presley e muitos outros grandes intérpretes da música nacional e internacional.