HOMENAGEM A SOTHER ANTUNES, PALESTRA LITERÁRIA E TRIBUTO A ELIAS REGINA ENCERRAM A 5ª FEIRA DO LIVRO DE GUARÁ

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 11/05/2023 19:48:57

As atividades do último dia da Feira do Livro de Guará, neste domingo, 7 de maio, aconteceram no palco principal do evento, na Praça da Matriz, onde pela manhã houve um show musical infantil com “Mickey e seus amigos”, reunindo centenas de crianças e alunos.

O ‘gran finale’ desta quinta edição da Feira do Livro aconteceu à noite, primeiro com a homenagem da Secretaria Municipal de Educação ao professor aposentado Sother Antunes, pelos 30 anos dedicados ao ensino da matemática na rede pública de ensino de Guará.

Além de muitos familiares e amigos do professor, prestigiaram a homenagem a Sother Antunes o prefeito Vinicius Engenheiro, a vice-prefeita Maura Moreira, os secretários municipais José Paulo Silvério (Educação), Túlio Colferai (Saúde) e Alessandro Pereira Caetano (Esportes).

Também subiram ao palco o presidente do Legislativo, Fru Chaud, e os vereadores Rafael Moreira, Marcelo Barião, Ocimar Chocolate de Paula, Wellitinho e Roberto Cavalo, assim como a presidente da Câmara Municipal de São Joaquim da Barra, Tieta Melo (MDB).

Em seguida, o público assistiu à palestra literária “Micro Agressões”, da professora universitária Rita Von Hunty e, depois, ao “Especial Elis Regina” com Natacha Silva, com canções e performances que marcaram a trajetória de uma das maiores cantoras do Brasil.