ALERTA DE GOLPE NO IPTU POR TELEFONE

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 11/05/2023 19:56:52

A Prefeitura de Guará, alerta os cidadãos sobre um golpe que vem ocorrendo na cidade. Nos últimos dias, tem sido relatado que indivíduos estão entrando em contato por telefone ou através do aplicativo WhatsApp, oferecendo propostas de negociação de dívidas relacionadas ao IPTU.

A administração municipal ressalta que todas as negociações referentes a débitos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) são realizadas exclusivamente no setor designado para tal finalidade, localizado no prédio da Prefeitura de Guará. Portanto, é importante frisar que qualquer oferta de negociação recebida por telefone ou WhatsApp deve ser tratada com cautela e suspeição.

A população deve estar ciente de que a Prefeitura não realiza esse tipo de abordagem telefônica ou virtual para tratar de questões relacionadas a dívidas do IPTU. Caso receba uma ligação ou mensagem suspeita, recomenda-se não fornecer informações pessoais, bancárias ou realizar qualquer tipo de pagamento.