HABILITADAS OITO CANDIDATURAS AO CONSELHO TUTELAR DE GUARÁ

Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em: 16/05/2023 11:22:31

Reunida na tarde da sexta-feira 12 de maio na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Comissão Eleitoral do Conselho Tutelar 2023 avaliou as 15 inscrições que haviam sido registradas. Destas, oito estavam em conformidade com o que prevê o edital das eleições e, portanto, se habilitaram a participar do Curso Preparatório e da Prova Específica.

Foram habilitadas as candidaturas de Ronei Cleyton dos Santos Júnior, Daniel Lima, Sebastião Aparecido Gonçalves Lopes, Sirlene Orlandina Chaves Frazão, Claudinéia Ponciano da Silva, Sueli Aparecida Borges, Danilo Pereira da Silva e Mauro Sérgio dos Santos Costa.

O Curso Preparatório acontecerá nos dias 19 e 20 de junho, das 19h às 21h, na Escola Municipal Urbano de Andrade Junqueira. A Prova Específica está programada para o dia 25 do mesmo mês.