SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO DE GUARÁ É EMPOSSADO COMO UM DOS MEMBROS DO CONSELHO ESTADUAL DA JUVENTUDE

Categoria: GABINETE DO PREFEITO
Publicado em: 18/05/2023 14:58:39

Na última quarta-feira, dia 17 de maio, um evento de grande importância ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O prefeito Vinicius Engenheiro marcou presença nessa ocasião especial, que foi a posse dos 24 novos conselheiros e seus respectivos suplentes do Conselho Estadual da Juventude.

A solenidade contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o secretário de desenvolvimento socioeconômico de Guará, Cássio Andrade, que foi empossado como um dos membros do Conselho.

Além disso, estavam presentes os representantes da educação e da sociedade civil do município de Guará, Lucas e Fernando, que foram selecionados para contribuir com suas perspectivas e experiências.

A cerimônia contou com a ilustre presença do governador Tarcísio de Freitas, que reforçou a importância do Conselho no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a juventude. Também estiveram presentes o secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, o secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima, e o coordenador estadual da juventude, Juliano Borges.

Durante o evento, foram destacadas as metas e objetivos do Conselho Estadual da Juventude, que visa promover a participação ativa dos jovens na formulação de políticas e programas governamentais. A iniciativa busca incentivar a inserção dos jovens em diversos setores da sociedade, incluindo educação, cultura, trabalho, esporte e lazer.

O prefeito Vinicius Engenheiro expressou seu apoio às iniciativas do Conselho e reafirmou o compromisso de sua administração em valorizar a juventude e investir em seu futuro. Ele ressaltou a importância da representação de Guará nesse órgão estadual, enfatizando que as vozes dos jovens do município serão ouvidas e consideradas na busca por melhorias e oportunidades para a juventude.