GUARÁ FUTSAL MASCULINO É CAMPEÃO REGIONAL DOS JOGOS DA JUVENTUDE

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 19/05/2023 10:32:15

Enquanto aguarda o decisivo confronto com Sertãozinho por uma vaga nas oitavas-de-final da Taça EPTV, marcado para o próximo dia 25, em Nuporanga, o futsal masculino de Guará vai colecionando vitórias e títulos.

Na noite desta quarta-feira, no ginásio Amaury Destro, no Complexo Esportivo Pedrocão, em Franca, Guará bateu o time da casa por 2 a 1, de virada, e sagrou-se campeão regional dos Jogos da Juventude de 2023. Os gols foram marcados por Netinho e Vinicius Taldo. O secretário municipal de Esportes, Alle Cartuchos, acompanhou a delegação em Franca.

Guará vai representar a região na etapa estadual dos Jogos da Juventude, que vai reunir os campeões regionais em Tatuí, provavelmente no mês que vem. O técnico da equipe, Lucas ‘Petrolinho’ Souza, acredita que Guará tem condições de cumprir boa campanha entre as melhores equipes do Estado.