GUARÁ PARTICIPARÁ DO DIA DO DESAFIO 2023

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 24/05/2023 20:51:38

No próximo dia 31, última quarta-feira de maio, vai acontecer a 29ª edição do Dia do Desafio, campanha mundial de incentivo à pratica de esportes e atividades físicas realizada por instituições públicas e privadas em 14 países da América Latina.

E Guará não ficará de fora desta grande iniciativa.

A participação do município ficou acertada na última sexta-feira, 19 de maio, quando o secretário de Esportes da prefeitura, Alessandro Pereira Caetano, e o diretor de Cultura da Secretaria de Educação, Luiz Carlos da Silva Júnior, se reuniram com integrantes do SESC de Ribeirão Preto.

Estiveram no gabinete do prefeito Vinicius Engenheiro o supervisor de esportes do SESC, Matheus Amorim, o técnico audiovisual Carlos Batista, o coordenador de programação Cléber Rocha e a monitora de esportes da entidade, Tatiana Vizú. Também participaram o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guará, Roberto Abboud, e o presidente do Sindicato do Comércio de Ituverava, Edelberto Diniz Costa.

Alessandro Pereira Caetano disse que, em Guará, a prefeitura vai mobilizar as escolas, academias e os projetos esportivos para que um grande número de pessoas pratique esportes e atividades físicas no dia 31. Segundo ele, neste ano, ao contrário das edições anteriores, não haverá competição entre cidades.