SECRETÁRIOS PRESTIGIAM MOSTRA DE ARTESANATO DE GUARÁ

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 05/06/2023 16:04:11

Os secretários municipais Túlio Chaud, Marcelo Sotero e Cássio Andrade visitaram a Mostra de Artesanato e Afins de Guará, realizada no último sábado, 3 de junho, no Empório Mauro Ribeiro.

A mostra expôs peças exclusivas feitas à mão por dezenas de artesãos locais. Esta foi a segunda edição da mostra, promovida pelo Grupo Unido Amigos Realizando Artesanato, cujas iniciais formam o acróstico GUARA. A primeira edição ocorreu em dezembro de 2022.

“Vi peças belíssimas, de alta qualidade”, diz Túlio Chaud, sobre o material exposto na mostra. “Ações como essa são fundamentais para geração de renda”, explica Cássio Andrade. “A mostra comprovou o talento dos nossos artesãos”, avalia Marcelo Sotero, que representou o prefeito Vinicius Engenheiro