PREFEITURA DE GUARÁ E UNIFRAN: PARCERIA PELO FUTURO DO JOVEM GUARAENSE

Categoria: EDUCAÇÃO
Publicado em: 08/06/2023 11:23:07

Na última terça-feira(06), o secretário de governo Marcelo Sotero recebeu em seu gabinete o representante do setor comercial da Universidade de Franca, Matheus Pereira Morais, em uma reunião de extrema importância para tratar de assuntos relacionados à parceria entre a Prefeitura de Guará e a UNIFRAN. O objetivo desse encontro foi reforçar, incentivar e apoiar os estudantes guaraenses em seu acesso ao ensino superior, por meio de benefícios como transporte universitário gratuito, e os descontos especiais nos cursos oferecidos pela universidade.

Durante a reunião, Marcelo Sotero expressou o comprometimento da prefeitura em continuar colaborando na educação e no futuro dos jovens do município. Reconhecendo a qualidade acadêmica da UNIFRAN, o secretário destacou a importância da parceria sólida, que proporciona oportunidades de crescimento e desenvolvimento aos estudantes de Guará.

Como parte do compromisso da UNIFRAN em promover o acesso à educação, a instituição oferece desconto exclusivo de 30% em todos os cursos, com exceção do curso de medicina, para os estudantes da cidade de Guará e Pioneiros.

Esse desconto representa uma grande oportunidade para os jovens de Guará realizarem seus sonhos acadêmicos, obtendo uma formação de alto nível em uma instituição renomada. A UNIFRAN é reconhecida pelo seu corpo docente qualificado, infraestrutura moderna e abrangente, além de uma ampla gama de cursos em diversas áreas do conhecimento.