Recebimento de cartuchos e toners inservíveis de impressoras para a realização de logística reversa.

Categoria: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO
Publicado em: 29/06/2023 14:50:45

A Prefeitura Municipal de Guará através da Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico Meio Ambiente esta realizando o recebimento de cartuchos e toners inservíveis de impressoras para a realização de logística reversa.

Esta ação visa realizar a logística reversa e tem como objetivo evitar o descarte inadequado desses resíduos no meio ambiente, dessa forma, orientamos a população que realize práticas ideais para o descarte do seu toner e cartuchos e não deixe de fazer a sua parte para a preservação do meio ambiente. São pequenas ações como essa que fazem a diferença e o planeta agradece!

Este recebimento faz parte de um Programa de sustentabilidade ambiental onde realizamos o descarte politicamente correto de acordo com Lei 12.305/10, que instituiu a Política Nacional de Resíduos Sólidos ou PNRS.

Local de recebimento: Casa da Agricultura

Rua Washigton Luiz, N° 398, centro

Telefone: 16 38631 9895

Faça parte desta atenção!