TROCA DE LÂMPADAS TEM GRANDE PROCURA EM GUARÁ

Categoria: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado em: 01/08/2023 13:36:50

A partir de agora, a cozinha, a varanda, o quartinho de despejo, o corredor e o banheiro de fora da casa da aposentada Maria da Paz, na Rua Sete de Setembro, terão mais luminosidade e um consumo de energia menor. Isso graças à troca que ela fez na manhã desta terça-feira, 25 de julho, na Praça da Matriz. Maria da Paz trocou três lâmpadas incandescentes e três do tipo fluorescente por seis lâmpadas de LED, mais duradouras e econômicas. E não gastou nenhum centavo com isso.

Maria da Paz decidiu aproveitar a ação que a CPFL e a prefeitura de Guará estão realizando na cidade para proporcionar aos moradores a troca gratuita de lâmpadas antigas por produtos de tecnologia superior. “Com certeza vou economizar na conta de luz”, acredita ela, que soube da ação através do filho Salomão, que trabalha em Franca e a avisou pelo WhatsApp.

A ação da CPFL em parceria com a prefeitura de Guará, através da Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico, começou segunda-feira na praça da Vila Vitória, passou pela Praça da Matriz nesta terça, vai à praça do Nossa Senhora das Graças na quarta, estará na pracinha da Caixa Econômica na quinta e, na sexta-feira, estará no distrito de Pioneiros.

A procura, até agora, tem sido grande, afirma o eletricista Guilherme Luís Braga, do projeto “Ligação Eficiente”, da CPFL. “Guará é uma das melhores cidades para esse tipo de ação”, afirma ele. “Já havíamos feito uma iniciativa aqui em junho, com a troca de quatro mil lâmpadas, e acredito que, desta vez, o número será parecido.”