AÇÃO FAZ TROCA POR LÂMPADAS MAIS ECONÔMICAS

Categoria: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO
Publicado em: 04/09/2023 12:36:08

A prefeitura de Guará, através da Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Meio Ambiente, está realizando nesta segunda-feira, 24 de julho, na Praça da Vila Vitória, uma ação de troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED, mais econômicas e duradouras.

A troca é gratuita. Cada morador tem direito a trocar oito unidades. É preciso levar uma conta de energia e documento com foto. O pessoal da prefeitura estará na praça até as 12 horas e das 13h às 18h também.

A ação de troca gratuita de lâmpadas prossegue na terça-feira na Praça da Matriz e na quarta-feira, dia 26, na Praça do bairro Nossa Senhora das Graças, sempre das 9h às 12h e das 13h às 18h. Está ação atende diretivas do Programa município Verdeazul.