TORNEIO DE FÉRIAS MOVIMENTA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO POLO GINÁSIO DE ESPORTES

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 04/09/2023 12:37:48

Com a presença marcante de muitos pais, familiares e amigos, aproximadamente 300 crianças e adolescentes, de quatro a 18 anos de idade, participaram no sábado, 22 de julho, de mais um Campeonato de Férias do Projeto Social de Futebol coordenado pelo ex-jogador Daniel Nogueira no Ginásio de Esportes.

Foram várias partidas no Estádio Gil Junqueira, dentro do Centro de Educação Integrada Américo Migliori, das 8h30 até uma e meia da tarde, abrangendo todas as categorias. O evento foi prestigiado pela vice-prefeita Maura Moreira e pelo secretário municipal de Esportes, Alessandro Pereira Caetano.

Segundo Dié, o objetivo foi o de motivar os alunos do projeto, tanto para a prática do futebol como em relação ao desempenho escolar. “O objetivo foi atingido, de movimentar todo mundo em um ambiente familiar, rodeado dos parentes e amigos”, afirma Dié. “Mais uma vez, pudemos falar para eles sobre a importância da escola, de manterem esse vínculo com a educação”, ele ressalta.