MORADORES DE GUARÁ TROCAM 7,5 MIL LÂMPADAS

Categoria: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO
Publicado em: 04/09/2023 12:52:42

Chegou a 7.500 o número de lâmpadas incandescentes e fluorescentes trocadas por moradores de Guará e do distrito de Pioneiros por lâmpadas de LED, mais econômicas e duradouras. Este é o resultado da ação promovida no município, nesta semana, pela CPFL em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Meio Ambiente da prefeitura de Guará, com outras empresas parceiras.

Desde a segunda-feira dia 24, postos de troca foram instalados em pontos estratégicos para os moradores, como as praças da Vila Vitória, Nove de Julho, da Caixa Econômica Federal e bairro Nossa Senhora das Graças. Cada morador pôde trocar até oito lâmpadas, gratuitamente. A ação terminou nesta sexta-feira, 28 de julho, na Praça Matriz de Pioneiros. Esta ação atende diretivas do Programa Município Verdeazul.