GUARÁ SEDIA CAMPEONATO REGIONAL DE KUNG FU PROMOVIDO PELA FUNDAÇÃO SINHÁ JUNQUEIRA

Categoria: ESPORTE
Publicado em: 04/09/2023 12:59:01

O Ginásio de Esportes de Guará sediou neste domingo, 6 de agosto, um grande evento esportivo: o 12º Campeonato Regional de Kung Fu, que reuniu aproximadamente 750 praticantes da modalidade de escolinhas municipais e do projeto de Kung Fu da Fundação Sinhá Junqueira.

Participaram praticantes de kung fu de Guará e toda região, como Igarapava, Jeriquara, Aramina, Ituverava, São Joaquim da Barra, Buritizal, Barretos, Bebedouro, assim como de municípios de Minas Gerais como Frutal, Sacramento, Conquista, Perdizes, Uberaba e Uberlândia.

Segundo a auxiliar administrativa da Fundação Sinhá Junqueira em Guará, Renata Chaves, os alunos competiram durante todo o dia, com medalhas para os três primeiros colocados. O evento foi promovido pela fundação, com apoio da prefeitura, que cedeu o ginásio e uma ambulância.

Na abertura do evento, pela manhã, estiveram presentes o secretário municipal de Esportes, Alessandro Pereira Caetano, e os vereadores Welitinho e Ocimar Chocolate de Paula. Na parte da tarde, estiveram presentes o prefeito Vinicius Engenheiro, o presidente da Câmara Municipal, Fru Chaude e o vereador Sérgio da Força e Luz.