Escola Profissionalizante recebe melhorias

Publicado em: 07/01/2016 13:55:23

A Prefeitura de Guará está realizando reforma e adaptações na Escola Técnica Profissionalizante Maestro Artur Afonso Bini. Essa reforma consiste em reparo no sistema de calhas para eliminar infiltrações existentes, adaptações de salas e pintura interna e externa.

A partir do final deste mês a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social passarão a funcionar no prédio da Escola Profissionalizante, possibilitando que esses dois órgãos fiquem instalados em imóvel próprio, economizando com isso o pagamento de aluguel de dois imóveis. Além disso, as novas instalações proporcionarão um melhor atendimento aos seus usuários.

A Escola Profissionalizante continuará funcionando normalmente, no mesmo local, ofertando seus diversos Cursos, tais como: pesponto em calçados (Certificação SENAI), Bordado em Tecido, Manicure, Soldador Mig/Mag (Certificação SENAI), Cabeleireiro, Maquiador, Informática para Idosos, Informática Básica, Informática KIDS, Auxiliar de Padeiro, Salgadeira, Auxiliar de Panificação e Confeitaria, Violão, Artesanato e Curso Mãos de Anjo ( Patchwork, Bordado e Costura), alem do Polo do Projeto Guri Guará que também funciona no local.