Neste domingo terá início a 9ª Copa Guará de Futebol Infantil

Publicado em: 15/01/2016 14:52:14

No próximo domingo (17/01) terá início  a 9ª Copa Guará de Futebol Infantil, evento esportivo mais conhecido como Copinha. Realização da Prefeitura de Guará em parceria com a CRM Eventos e Marketing, o evento reunirá em torno de 2.000 pessoas, entre atletas, comissão técnica e familiares que acompanham os atletas.

Em virtude das últimas chuvas a abertura acontecerá as oito horas de domingo no Estádio Gil Junqueira (Campo do Ginásio de Esportes). Uma das atrações da abertura é a apresentação da Banda Marcial de Guará (Campeã Paulista de Fanfarras e Bandas de São Paulo 2014), sob a regência dos professores Everson e Artur e da coreógrafa Letícia, e que sempre proporciona um brilho especial em suas apresentações.

Também em virtude das chuvas a homenagem ao ex-jogador Ferreira acontecerá durante as finais da Copinha, ou seja, no dia 24 (domingo), as 10 horas, também no Campo do Ginásio de Esportes.

“É o momento de nós guaraenses recebermos de braços abertos todos que estarão aqui nos visitando, vivendo alguns dias em Guará. Que a recepção e a convivência seja demonstrada através de nossa boa hospitalidade”, disse o Prefeito José Abboud.