9ª Copa Guará de futebol infantil revela talento

Publicado em: 29/01/2016 15:01:23

O atleta Anderson, também conhecido como Piau, da equipe campeã (UNIVILLE FC - categoria sub 15) da 9ª Copa Guará, que é dirigida pelo Marivaldo e Likinha, foi observado nos dias da competição por alguns olheiros de renomados times. No domingo o Anderson e sua família foram procurados pelo Sr. Sandro, do Internacional Sport Club de Porto Alegre – RS. O representante do clube gaúcho explicou que o Internacional tem uma proposta para que o jovem Anderson seja submetido a uma avaliação durante uma semana, em sua sede, ou seja, em Porto Alegre.

Diante da proposta houve entendimentos e o jovem Anderson estará no período de 01 a 05/02/16 na sede do Internacional passando por avaliações.

O atleta foi entrevistado pela imprensa municipal:

P – Você já participou de outros times ou escolinhas de futebol em Guará?

R – Participei da Fábrica de Talentos que é dirigida pelo Muranga e no XV de Novembro do Bodinho.

P – Você já disputou outras edições da Copinha?

R – Sim, essa é a terceira vez que jogo a Copinha.

P – Qual a importância da Copa Guará para você?

R – É uma Copinha muito bem disputada e isso ajuda em nossos objetivos. E também é uma maneira de ficarmos conhecidos.

P – Qual o seu maior incentivador no futebol?

R – Meu pai o Adeilson e meu tio Adilsinho.

P – Qual o seu sonho?

R – Ser jogador de futebol profissional.

P – O que você achou do convite para passar por avaliações no Internacional?

R – Gostei e espero que consiga atingir meus objetivos. Essa é uma ótima oportunidade.

P – Fale sobre sua família.

R – É uma família guerreira que sempre me apoiou e sempre está incentivando para que eu realize meu sonho.