A Secretaria de Educação e Cultura iniciou na quarta-feira (10/02) o planejamento em toda a rede municipal de ensino

Publicado em: 18/02/2016 14:41:18

A Secretaria de Educação e Cultura iniciou o planejamento na quarta-feira (10/02), onde os gestores de cada Escola e Creche reuniram com seus educadores para tratar da parte pedagógica que será trabalhada durante o ano letivo.

Na quinta-feira dia 11 de fevereiro os educadores da educação infantil e o fundamental 1 assistiram uma palestra com a educadora Kênia Priscila Marciano, que também é psicopedagoga sobre o tema: Funções Executivas.

Encerramos na sexta-feira dia 12 de fevereiro com uma capacitação para toda a rede ensino apresentando o funcionamento das lousas digitais.

Aproveito a oportunidade para agradecer a palestrante Kênia e ao funcionário Diego que se colocaram a disposição para contribuir com nossos educadores.

A Prefeitura Municipal de Guará, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a cada ano vem inovando nossa educação para que tenhamos um bom resultado na aprendizagem dos nossos alunos.