Prefeitura recebe doação de feijão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Publicado em: 24/02/2016 15:01:59

A Prefeitura de Guará recebeu doação de 19,8 toneladas de feijão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A Prefeitura já retirou 10 toneladas na CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento em Bernardino de Campos – SP.

A doação foi um pedido do vereador Fabiano do Mané Joaquim ao Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Deputado Federal Arnaldo Jardim.

O feijão recebido será utilizado na merenda escolar e doado as entidades assistenciais, como Santa Casa de Guará, Núcleo Assistencial a Criança e ao Adolescente Jerônimo Teodoro Martins, APAE, Casa Fraterna Dona Pitita, Reviver – Centro de Recuperação da Vida, Casa da Sopa Eurípedes Barsanulfo, Casa da Criança de Guará e Lar dos Idosos.