Informativo - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Publicado em: 26/02/2016 16:29:53

O município de Guará participará da Taça EPTV de Futsal-2016. A Equipe guaraense está sendo formada com jogadores que já fizeram parte de nossa Equipe, por atletas de Guará e por alguns que já atuaram defendendo outras cidades, sendo que a maioria deles disputaram a Taça EPTV 2015, pela equipe de Serrana.

O técnico da Equipe de Guará será o Professor Paulo Massami que nos últimos anos conquistou todos os títulos que disputou e neste ano tentará trazer esse título, inédito, para Guará. Massami foi procurado por várias cidades, mas acabou escolhendo Guará pela boa estrutura da cidade e também por ter uma população que gosta de futsal, que prestigia nosso time.

A Prefeitura de Guará, através da Secretaria de Esportes e Lazer, vem mantendo entendimentos com o Professor Massami no sentido de se desenvolver projetos de futsal voltados para crianças e jovens, através da Lei de Incentivo, ou seja, sem despesas para o município.

Todas as despesas da Equipe Guará para disputa da Taça EPTV – 2016 serão realizadas com o apoio de patrocinadores, os quais em breve serão divulgados. A Prefeitura dará o apoio e fará o transporte da Equipe nos dias dos jogos.

Aproveitamos para informar também que estão abertas as inscrições para os Projetos: Jovem Tenista, Basquete, Futsal e Futebol de Campo. Em breve serão implantados novos Projetos: Atletismo e Natação (Nadando com Gustavo Borges). Os interessados deverão procurar: Ginásio Municipal de Esportes – das 08:00 as 11:00 e  das 13:00 as 17:00.

Flávio Roberto Chaude

Secretário Municipal de Esportes e Lazer