Bloco de Carnaval do Projeto Guri de Guará faz apresentação!

Publicado em: 29/02/2016 12:07:01

A tarde da última sexta-feira (26/02) foi de muita animação e alegria, onde alunos e professores do Projeto Guri puderam apresentar uma parte do que se aprende durante as aulas a toda comunidade guaraense.

Homenageando as festas populares brasileiras e finalizando a comemoração do mês do carnaval, o Bloco do Guri fez sua concentração na sede do Polo (Escola Profissionalizante) e desfilaram pela Rua Deputado João de Faria, Av. Dr. Francisco de Paula Leão (até a Caixa Federal), voltando à Dep. João de Faria, encerrando sua apresentação na Praça Nove de Julho.

O prefeito Zé Abboud e a primeira dama Júlia Abboud, vereadores Tio Luiz e Ângela, Secretária de Educação e Cultura, Kelly, Secretário de Administração, Néio, Secretário de Esportes e Lazer, Fru prestigiaram o carnaval realizado pelo Projeto Guri.

“É muito gratificante apoiar e ser parceiro de projetos como este, pois hoje estamos vendo os frutos do empenho de alunos e professores, parabenizo a todos os integrantes o Projeto Guri”, disse o prefeito Zé Abboud.