Secretaria de Assistência Social comemora Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 10/03/2016 16:01:47

O Dia Internacional da Mulher foi destaque na tarde do dia 08/03 na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A reunião iniciou-se com a fala da palestrante, Andrea Nascimento, que enfatizou a importância da mulher na sociedade atual e como devemos nos valorizar, ressaltando também os benefícios que as mulheres alcançaram no Sistema Único da Assistência Social – SUAS e os avanços que só foram possíveis devido a sua atuação.

Reivindicações por melhores condições de trabalhadores que iniciaram antes da conhecida tragédia na cidade de Nova Iorque em 8 de março, são desfrutadas hoje por várias mulheres de todo mundo. Mas há muitas conquistas que só será possível com a persistência das mulheres batalhadoras.

Contamos neste dia com a presença do prefeito Zé Abboud – “Parabenizo todas as mulheres presentes e acho muito importante a comemoração deste dia, sendo as mulheres de grande valor para nossa sociedade.”

“Foi uma tarde muito prazerosa, pois nos recordamos de onde esta luta começou e o longo caminho que ainda temos que trilhar para conquistar cada vez mais espaços dentro da sociedade.”, disse Júlia Abboud, Secretária de Municipal de Assistência Social e primeira dama.