Convênio Prefeitura de Guará x UNIFRAN beneficia estudantes do município

Publicado em: 10/03/2016 16:04:13

Desde novembro passado está em vigor Convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Guará e a UNIFRAN (Faculdade Cruzeiro do Sul), que beneficia os alunos residentes em Guará  com desconto de 20% nas mensalidades para os cursos de Graduação, Pós Graduação Lato Sensu, nas modalidades presencial e a distância (a partir da segunda mensalidade) e 30% de desconto nas mensalidades para os cursos de Graduação Tecnológica, nas modalidades presencial e a distância, exceto para o curso de medicina.

O principal objetivo deste Convênio é propiciar aos estudantes residentes em Guará e no Distrito de Pioneiros a oportunidade de ingressar ou continuar os estudos no ensino superior. Até o momento foram emitidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura 79 declarações para alunos, relativo a esse Convênio.

Lembramos ainda que a Prefeitura de Guará, como forma de incentivo aos alunos do município, realiza o transporte de forma gratuita, de aproximadamente 1.000 alunos (universitários e de cursos técnicos) para os municípios de Franca, Ribeirão Preto, Orlândia, São Joaquim da Barra, Ituverava e Uberaba, sendo que os gastos são totalmente realizados com recursos próprios do município, uma vez que para esse transporte não são repassados recursos estaduais e/ou federais.